MESA VERMELHA

Foi o Rogério Morgado quem me apresentou ao Danilo Gentili, estávamos na festa Menstruação e ele, o Danilo, mal olhou na minha cara, ficava o tempo todo com os olhos na tela do celular. Era uma festa, muita gente, de forma que nem troquei idéia com ele. Posteriormente, o encontrei outras vezez na festa e no camarim do Comedians, ali passamos a conversar um pouco mais e descobri um sujeito extremamente simples, no sentido humano da palavra, um sujeito que, apesar de sua importancia, nao tem a postura narcisista que costuma acompanhar pessoas que chegam ao topo.  Danilo me convidou pra participar do Mesa Vermelha e foi du caralho.

No principio fiquei meio aprensivo, afinal estar numa mesa com Danilo, Leo Lins e Muirilo Couto é foda, os caras só fazem isto da vida, são ligeiros, piadas brotam naquela mesa feito agua. Mas, aceitei o desafio e mem impus um foco: vou me divertir.

Gostei muito, a coisa ficou bem natural, como um grupo de moleques fazendo piada dos amigos, da familia, do mundo. No fundo nós comediantes talvez sejamos isto, moleques curtindo com a cara do mundo.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Anúncios
%d bloggers like this: