TIREM AS MÃOS DOS MEUS FILHOS!
O Congresso Nacional, que é um exemplo de disciplina, equilíbrio e decência, quer votar uma lei para proibir a publicidade infantil na tv. Na cabeça destas pessoas o cidadão brasileiro é um retardado que não consegue criar seus filhos e precisa do estado enchendo o saco, dizendo o que pode e o que não pode… daqui a pouco teremos procedimentos para troca de fraldas fiscalizado pelo IBAMA e ANVISA, teremos o cardápio vigiado e conferido pela CONAB e Ministério da Agricultura… mamadeiras serão apreendidas pela policia federal, fraldas serão mostradas em tribunais por algum rábula politicamente correto espumando a boca e pedindo cadeeeeeiaaaa!
Eu cresci vendo tv, e o pior, era pobre, e nem por isto tive problemas em discernir o que eu podia e o que não podia ter. Meus filhos veem tv, vêem propagandas mas são ensinados em casa sobre o que precisam e o que podem ter. Simples. Mas alguns burrocratas acham que sem eles nossa vida será um inferno e nossos filhos serao doidos, rebeldes, invadirão a Ri Happy armados com seus relógios do Ben10:
_me passe o Mc Steel senão arranco a cabeça da Barbie!!!!
Estes caras não conseguem cuidar do próprio rabo e querem vir dizer o que o MEU filho pode ou não ver. Que tal eles se preocuparem com a possibilidade de meu filho ver motoristas bêbados matando pessoas e saindo impunes, juízes ladrões putos porque foram chamados de bandidos, senadores ladroes enriquecendo e vivendo a sagrada vida que só o Maranhão pode proporcionar, que tal evitar que meu filho veja Ministros roubando uma grana preta e sendo substituído por outros larápios?
Pessoas assim devem ter um serio problema que minha sábia avó chamava de “falta do que fazer”… esta deputada, a senhora Maria do Carmo Lara, deveria, já que legislar não parece ser sua praia, passar mais tempo com seus filhos, desligar a tv e dar uma geral na cozinha.
No trackbacks yet.