TIREM AS MÃOS DOS MEUS FILHOS!

O Congresso Nacional, que é um exemplo de disciplina, equilíbrio e decência, quer votar uma lei para proibir a publicidade infantil na tv. Na cabeça destas pessoas o cidadão brasileiro é um retardado que não consegue criar seus filhos e precisa do estado enchendo o saco, dizendo o que pode e o que não pode… daqui a pouco teremos procedimentos para troca de fraldas fiscalizado pelo IBAMA e ANVISA, teremos o cardápio vigiado e conferido pela CONAB e Ministério da Agricultura… mamadeiras serão apreendidas pela policia federal, fraldas serão mostradas em tribunais por algum rábula politicamente correto espumando a boca e pedindo cadeeeeeiaaaa!

Eu cresci vendo tv, e o pior, era pobre, e nem por isto tive problemas em discernir o que eu podia e o que não podia ter. Meus filhos veem tv, vêem propagandas mas são ensinados em casa sobre o que precisam e o que podem ter. Simples. Mas alguns burrocratas acham que sem eles nossa vida será um inferno e nossos filhos serao doidos, rebeldes, invadirão a Ri Happy armados com seus relógios do Ben10:

_me passe o Mc Steel senão arranco a cabeça da Barbie!!!!

Estes caras não conseguem cuidar do próprio rabo e querem vir dizer o que o MEU filho pode ou não ver. Que tal eles se preocuparem com a possibilidade de meu filho ver motoristas bêbados matando pessoas e saindo impunes, juízes ladrões putos porque foram chamados de bandidos, senadores ladroes enriquecendo e vivendo a sagrada vida que só o Maranhão pode proporcionar, que tal evitar que meu filho veja Ministros roubando uma grana preta e sendo substituído por outros larápios?

Pessoas assim devem ter um serio problema que minha sábia avó chamava de “falta do que fazer”… esta deputada, a senhora Maria do Carmo Lara, deveria, já que legislar não parece ser sua praia, passar mais tempo com seus filhos, desligar a tv e dar uma geral na cozinha.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Anúncios
%d bloggers like this: