HUMOR 100 LIMITE

Nunca se falou tanto em humor, nunca houve tantos humoristas espalhados pelo Brasil. Chegou a nossa vez. Mas como toda “revolução”, a do humor tambem enfrenta atropelos, humoristas nao são ainda uma categoria organizada, chegaram a fazer uma modesta e localizada manifestação em prol da liberdade e foi só. Humorista é bicho arredio, timido.

Hoje os jornais estampam a caça ao comediante Rafinha Bastos, enteriormente foi Ben Ludmer (agredido no palco do teatro Folha), Danilo Gentili foi obrigado a retratar-se por uma bobagem, eu estou sendo processado pelo secretario de cultura de Londrina alem de ter meu livro proibido nas escolas publicas da cidade. Estão de olho no humor.

Para falar sobre o humor, captar este momento e enteder o que esta nova geração quer alem de fazer rir, comecei o projeto HUMOR 100 LIMITE, que, como o próprio nome indica, pretende entrevistar 100 artistas ligados ao humor e todos eles, alem de outras coisas, responderão a pergunta: humor tem limite?

O primeiro da lista foi o humorista Rodrigo Cáceres que conheci nos bastidores do programa Domingão do Faustão.

Escolhi o Espaço Parlapatões para as entrevistas por considerar o espaço uma espécie de bunker, de resistência e abrigo do humor inteligente, sofisticado, ousado, do humor que aponta seu dedo, nariz e sapatos para a bunda do rei. O Parlapatões foi, é e continará sendo o berço do humor sem limite.

As proximas edições do HUMOR 100 LIMITE pretende ouvir Marcio Ribeiro, Agnes Zuliane e Fabio Silveste.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Anúncios
%d bloggers like this: